quinta-feira, 18 de junho de 2009

Convite "Acerca da Vida - Vivendo Com Independência"

Comente!

O Centro de Vida Independente Araci Nallin está organizando um grande evento, onde acontecerá o Seminário "Acerca da Vida - Vivendo Com Independência", além de minicursos com temas relacionados à Pessoa com Deficiência.

Será realizado nos dias 20 e 21 de junho de 2009, na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, localizada no prédio Parlatino, dentro do espaço do Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade 664, portão 10, Barra Funda, São Paulo/SP).

A programação completa e informações para inscrição estão no site http://www.cvi.org.br/eventos.asp.

No dia 21 de junho (domingo) às 15h30, Ricardo Shimosakai (Agente de viagens e consultor de turismo, membro da equipe técnica do CVI-Araci Nallin) irá ministrar a palestra "Acessibilidade e Inclusão no Turismo", com apresentação do Case "Parque dos Sonhos" (Complexo que reúne 14 atividades de aventura em meio à natureza numa área de 400 mil m2 e se destaca por oferecer estrutura adaptada para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida).


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário