sexta-feira, 19 de junho de 2009

GRSA anuncia novas vagas para portadores de deficiência

Comente!
Dando continuidade ao conjunto de políticas e práticas implementadas pela GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação para reduzir desigualdades sociais, gostaríamos de anunciar a abertura de novas vagas voltadas para Pessoas Portadoras de Deficiências (PPDs). A legislação brasileira garante o direito da pessoa com deficiência à educação, ao esporte, lazer, trabalho e a acessibilidade. Entre 16 e 24,5 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência, o que representa 14.5% da população brasileira, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
A GRSA se coloca lado a lado com os portadores de deficiência na luta contra o preconceito e na busca da consolidação efetiva do princípio da igualdade.

Vaga: Ajudante de Cozinha
Perfil: 20 a 30 anos.
Não é necessário experiência.
Sexo: indiferente
Localidade: São Bernardo do Campo, Guarulhos e outras regiões da Grande SP
Grau de instrução desejável: 1º grau completo
Enviar CV para: rhdiversidade@grsa.com.br

Sobre a GRSA

Atuando no mercado brasileiro há 32 anos, a GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação - é a maior e a mais completa empresa do setor, oferecendo mais de 30 soluções em alimentação para empresas, escolas, hospitais, aeroportos, terminais rodoviários, metrôs e locais distantes de centros urbanos. Além disso, oferece aos clientes serviços de suporte como limpeza, manutenção, recepção, entre outros. Líder de mercado há mais de 20 anos, a GRSA fornece mais de 1 milhão de refeições por dia e conta com uma estrutura logística para atender cerca de 1500 unidades em 330 cidades. Atualmente possui 26 mil colaboradores, posicionando a empresa em 14º lugar entre as maiores empregadoras do país. A GRSA é uma empresa do Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação e serviços de suporte, com atuação em mais de 55 países.

Contatos:

Hill & Knowlton
Sabrina Orlov (11) 5503 2863
sorlov@hillandknowlton.com

Flávia Castro (11) 5503 2872f
castro@hillandknowlton.com


DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário