sexta-feira, 17 de julho de 2009

Deficiente Alerta no TWITER

5 comments
A partir de hoje também fazemos parte do Twiter.
Para quem ainda não conhece aqui vai uma pequena explicação:

É um sistema de microblogging que possui a pergunta: “O que você está fazendo” e uma caixa de texto limitada a 140 caracteres. Tal como no MSN e no novo Windows Live Messenger, onde aparece o nick do seu amigos e uma mensagem em cinza que pode ser definida por você.

O Twitter é uma cópia da mensagem em cinza, ele permite que você coloque mensagens extremamente curtas, as quais serão enviadas para todos seus seguidores. Parece bobo, mas é SUPER LEGAL, pois você fica atualizado no que o seu amigo está fazendo, o que ele está lendo e o que ele pretende fazer.
Para saber mais, inclusive, para saber como fazer parte acesse:
http://www.twiter.com.br/como.html

Depois que já fizer parte, seja nosso seguidor:
http://twitter.com/Deficientealert

Abraços....e esperamos ver todos vocês por lá!

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

5 comentários:

  1. gostaria de saber se existe um lugar para deficientes morar, porque muitos não tem como ter uma qualidade de vida boa com seus familiares, o que é o meu caso porque moro com minha mãe de 62 anos e meu padrasto de 66 anos que me cuidam a 13 anos.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer onde consigo comprar um suporte de livro para ler deitado porque sou tetraplégico e deitado não consigo mudar a página.
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. olá, td bem? gostaria de saber se tem como verificar os pontos de pressão para comprar a almofada certa? "tipo as almofadas roho"

    ResponderExcluir