segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agenda do portador de eficiência

Comente!
Em 2010 a agenda disponibilizará um espaço para divulgação de entidades e conselhos que atuam no segmento das pessoas com deficiência

A "Agenda do portador de eficiência" é uma agenda de repercussão nacional, lançada anualmente, cujo autor Sr. Daniel Cordeiro foi premiado algumas vezes por essa iniciativa e vem sendo apoiado por pessoas, gestores e instituições que acreditam na difusão de informações.
Para o ano de 2010, a agenda disponibilizará de um bloco para divulgação de Entidades e Conselhos Estaduais/municipais que atuam no segmento das pessoas com deficiência, através disso, garantirá a visibilidade das ações realizadas por sua entidade.
É importante ressaltar que a Agenda não terá nenhuma responsabilidade pelas informações, serviços e atividades prestadas por sua instituição, sendo este, portanto, apenas de caráter informativo para a Agenda 2010.
Informamos ainda, que a instituição e/ou Conselho não terá custo nenhum para a divulgação, apenas seguir as orientações e critérios abaixo:

1. Precisa ser criada uma arte com os seguintes dados: nome da instituição (por extenso) e sigla, endereço (completo com CEP), telefone (FAX se houver), e-mail (institucional), site (se houver), blogger (se houver), missão ( institucional) e a logo.

2. O arte da divulgação precisa estar no tamanho 6cm x 3,5cm. (esse é o tamanho que será disponibilizado pela agenda)

3. Todo o material precisa ser enviado por e-mail: agenda.eficiencia@gmail.com

4. O cartão de divulgação deve ser enviado em arquivo JPG ou COREL

5. O prazo do material de entrega é para 10 de setembro de 2009.

Solicitamos a todos e todas que tenham interesse nesse serviço disponibilizado pela Agenda 2010, favor entrar em contato através dos números: (85) 8737-2993 ou 8680-7188 , respectivamente, Rosana e Lisane.

Estaremos à disposição para esclarecer dúvidas acerca deste serviço disponibilizado, sem nenhum custo para as entidades/instituições, associações e conselhos estaduais/municipais que atuam na área da pessoa com deficiência.

Fonte: Rede Saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário