segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Concurso para ilustração da Convenção da ONU sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Comente!
Na sequência da ratificação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e respectivo Protocolo Opcional, em 30 de Julho de 2009, o Instituto Nacional para a Reabilitação, IP, vai fazer uma publicação para divulgar os direitos fundamentais e o programa de acção consagrados nestes instrumentos internacionais.
Atendendo a que a Convenção deve ser também um instrumento de valorização das pessoas com deficiências ou incapacidade, o INR, IP, decidiu lançar um concurso, aberto a todos os artistas com deficiência, amadores ou profissionais, individualmente ou em grupo, para premiar a melhor ilustração para a capa e contracapa da publicação da Convenção e do Protocolo Opcional.
Os candidatos deverão remeter os seus trabalhos até ao dia 18 de Outubro inclusive, nos termos do Regulamento aqui divulgado. O trabalho seleccionado será divulgado até ao final do mês de Outubro de 2009.

Participe e contribua com a sua arte para quebrar barreiras!

Fonte: http://www.inr.pt/content/1/842/concurso-para-ilustracao-da-convencao-da-onu-sobre-os-direitos-das-pessoas-com-deficiencia/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário