terça-feira, 8 de setembro de 2009

Andrea Matarazzo deixa a Prefeitura e São Paulo perde um grande defensor

Comente!

Mais do que um político sério, ético e correto, Andrea Matarazzo é um amigo e aliado incansável na luta pela causa das pessoas com deficiência. Nesses 3 anos e 4 meses a frente da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, nossa cidade passou por uma transformação única. Para todos.
Foram 400 quilômetros de calçadas reformadas, e a colocação de 7 mil rampas, entre estas, figura a reforma da Avenida Paulista, que se tornou a avenida mais acessível da América do Sul e recebeu uma gerência própria. Matarazzo fiscalizava constantemente o respeito a acessibilidade, e não exitava em pedir interdição dos muitos estabelecimentos que não respeitavam a lei.
Além disso, o ex-secretário foi um dos idealizadores do projeto de revitalização da região da Luz, conhecido como Nova Luz. Entregou, este ano, à população o Parque do Povo, reformado, revitalizado e principalmente acessível a pessoas com deficiência, até com um jardim dos sentidos para os cegos. Implantou, ainda, em 2007, um programa de “Qualidade de Atendimento” nas subprefeituras, capacitando os servidores para melhor atender e atuar nos interesses da municipalidade, trabalho esse reconhecido com prêmios de excelência.
Esse foi o conceito que norteou a sua gestão nesta pasta: trabalhar pela melhoria de qualidade de vida de todos os cidadãos paulistanos, tenham eles alguma deficiência ou não. São Paulo amanhece menor. A gestão municipal perde um dos seus melhores profissionais.

Foto: Andrea Matarazzo e Mara Gabrilli em visita ao Mercado Municipal
Fonte: http://www.vereadoramaragabrilli.com.br

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário