terça-feira, 27 de outubro de 2009

2º Encontro Assim como Você

5 comments
Aconteceu no último sábado mais um encontro do blog " Assim como você", do jornalista Jairo Marques. ( http://assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/ )

Foi um dia muito especial para todas as pessoas que lá estiveram, leitores assíduos do blog, que tiveram a oportunidade de reencontrar e conhecer amigos que diariamente estão nos comentários do blog.
Vieram pessoas das diferentes partes do país, e os que por algum motivo não estavam presentes, estavam em forma de pensamento e coração.


Estavam presentes pessoas que de alguma forma estão envolvidas pela inclusão social.
Foi uma noite muito especial, somente uma pessoa tão iluminada como o Jairo conseguiria reuniar tanta gente, com bagagens de vida incríveis, histórias fantásticas, foi muita emoção em uma só noite.

Todos nós ali presentes, acreditamos em um mundo melhor, e lutamos sempre pela quebra de todas as barreiras, e mais do que tudo o fim do preconceito.
Quem estava lá pode entender e sentir a energia desse ser iluminado que nos reune em prol de uma causa tão nobre....."bora" dominar o mundo?????








Fotos: Arquivo Pessoal
DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

5 comentários:

  1. Adoooro cada um q se fez presente nesse encontro, e aos q naum foram cm eu, não faltarão oportunidades! Cada um já tem um lugar garantido no meu coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faltou eu nas fotos!!
    rs.. adorei te conhecer Cy.. Beijinhos..

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei... brigado por tanto carinho... O seu papel para a mudança de paradigmas em relação aos conceitos sobre a pessoa com deficiência é fundamental e muito bem desempenhado. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Cybelle!

    Lindo este post, viu?!
    Também adorei te conhecer!!!
    Nossa... foi um dia "mágico"... maravilhoso... inesquecível...

    Grande beijo.

    ResponderExcluir