quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Super Produções realiza evento em prol da inclusão social

Comente!
Agência Super Produções realiza e organiza a 1º Inclusão Divertida, evento em prol da inclusão social e profissional das pessoas com deficiência intelectual, promovido pela parceria da APAE DE São Paulo e a Hasbro. O objetivo do evento é divulgar e sensibilizar a sociedade sobre a importância de brincar durante a infância e da inclusão social de pessoas com deficiência intelectual.
Na sua primeira edição, o Inclusão Divertida traz o tema “a importância de brincar durante a infância”. Incluir com diversão é o lema do evento, pois a brincadeira é a atividade mais importante para o desenvolvimento completo das crianças e não pode ser negligenciada.
O entretenimento do evento fica por conta do músico Ivo Meirelles que promete animar os convidados com seu swing carioca. O show será seguido por um desfile repleto de famosos ligados à causa e, os embaixadores da organização - o nadador Gustavo Borges e a jornalista da Rede Record Maria Cândida – vestirão a camisa da APAE de São Paulo e da inclusão social.
Toda a produção dos famosos para o desfile será feita por profissionais do Studio W, do cabeleireiro Wanderley Nunes, que também está engajado nessa causa. A estilista Adriana Barra desenvolveu, especialmente para a ocasião, camisetas personalizadas que serão apresentadas durante o desfile das estrelas. A assessoria do evento fica por conta da Vitrola Comm.

Fonte: AdNews

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário