quarta-feira, 25 de novembro de 2009

" Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiências "

Comente!


“Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiências”, no WTC do Convention Center, em São Paulo

É com prazer que o convidamos para o Evento que a Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência promoverá no WTC – Convention Center, nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, (site: www.simparatodos.com.br).
O assunto principal do evento será “Como é possível melhorar a qualidade de vida dos Deficientes”, considerando os impressionantes dados atuais:

1) O Brasil é um país com 26 milhões de deficientes, 14% de sua população.

2) Considerando que, em média, em cada família com deficiente, três parentes são mais chegados a ele, reconhecemos mais 78 milhões de brasileiros envolvidos nesse problema. Conclusão: o total das pessoas atingidas, direta ou indiretamente, por casos de deficiência, é superior a metade da população do nosso país.

O assunto é tão sério e importante que o atual governador de São Paulo, José Serra, criou uma “Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiências” e nomeou a Profª. Dra. Linamara Rizzo Battistella como sua Secretária.
Para apoiar o movimento em favor dos deficientes, em todo o Estado de São Paulo, a Secretaria lançara, em dezembro, um livro de auto ajuda, com a participação de 28 especialistas da USP, sobre os tipos mais graves de deficiência, os tratamentos mais adequados, os aparelhos recomendados e o comportamento de membros da família como cuidadores.
O livro será acompanhado de um CD, no esquema “audiobook”, com todos os temas da obra. O título será o mesmo do evento: A Secretaria enviará exemplares do livro para 670 prefeitos, a fim de orientá-los, principalmente, num capítulo muito importante: melhorar a arquitetura dos passeios públicos e dos edifícios freqüentados pelos deficientes, desde uma secretaria da prefeitura até o entretenimento em cinema, teatro, locais de eventos, festas e no comércio em geral.

O QUE NÓS PODEMOS FAZER PARA AJUDAR A REALIZAR O OBJETIVO DA SECRETARIA E APOIAR O MOVIMENTO EM FAVOR DOS DEFICIENTES?

A fim de esclarecer a Sociedade e difundir os conhecimentos dos 28 especialistas participantes do livro, lhe oferecemos a oportunidade de adquirir, a um preço muito especial, uma determinada quantidade personalizada de exemplares do livro, numa edição especial, em primeira mão, para distribuição através de seus mailings de clientes e para entrega a seus funcionários
Temos a certeza que, em troca de um pequeno valor, você e sua empresa estarão efetuando uma ação e uma ajuda muito forte, em benefício dos deficientes e de suas famílias.
Aguardamos seu contato por email ou telefone, confirmando sua participação e seu apoio, a fim de acertarmos a quantidade de exemplares desejada, a personalização de sua empresa, nesse reparte, e o sistema de entrega a você.

Um abraço,

Roberto Marques
roberto@bancodeideias.com
Expert Editora – Banco de Ideias
(11) 3129-7200
Coordenação do Projeto Editorial da Secretaria dos Direitos das Pessoas com Deficiência

Fonte: Agência Inclusive

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário