segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Yes I Run!

Comente!

Corredores poderão adquirir pulseira e também contribuir com o esporte adaptado

A corrida de rua é o segmento da atividade física que mais cresce no Brasil e no mundo, ao ritmo de 20% ao ano. São mais de 5 milhões de praticantes no Brasil. Agora, eles poderão ajudar a ADD e ainda usar uma pulseira que os identifique como apaixonados pela modalidade
Todos os dias, principalmente em períodos que antecedem ou são posteriores ao horário de trabalho, é notável uma quantidade relevante de pessoas nas ruas fazendo caminhadas e corridas. Durante a Running Show 2009, principal evento do setor, foi apontado que o Brasil já conta com cerca de 5 milhões de praticantes deste esporte.
Pensando nessa paixão de milhares de corredores, amadores ou profissionais, é lançado uma pulseira para identificar essa Tribo de Corredores. Comprando o adereço, as pessoas que contribuem para o desenvolvimento da modalidade no Brasil, também ajudarão uma causa social.
A pulseira laranja traz a mensagem "YES I RUN!" (sim, eu corro) e parte de sua venda será revertida para a ADD, uma instituição sem fins lucrativos que atua no cenário nacional desde 1996, promovendo o desenvolvimento de pessoas com deficiência por meio de prática de atividades físicas adaptadas.
Para o idealizador da pulseira, o consultor esportivo Mário Barroso, o objetivo é unir o útil ao agradável. "Com a venda das pulseiras será possível difundir a prática de atividade física, em especial a corrida de rua, e ainda auxiliar na inclusão social do deficiente físico através do esporte - o que vai de encontro com a filosofia praticada pela ADD".
Adivulgação do produto será feita emdiferentes lugares, principalmente naqueles que envolvem competições e recebem as principais provas de corrida de rua, além de lojas e feiras esportivas.

Onde Adquirir
Lojas esportivas em geral;
Stand de vendas em provas de corrida e feiras esportivas;
Site www.yesirun.com

Fonte:Sentidos

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário