segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Depoimento - Fábio Fernandes

Comente!
Hoje no final da novela Viver a Vida foi apresentado o depoimento do Fabinho. Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, e ele é realmente um batalhador. Ele me disse que quer trazer para São Paulo a praia acessivel que já existe no Rio. Ele tem vários projetos, inclusive me disse que na próxima Reatech vai montar uma praia acessivel para mostrar às pessoas que tudo é possível.

Aos 23 anos Fábio não tinha do que se queixar: era produtor musical, namorava e curtia muito a vida. Um dia, voltando de um show que havia produzido, dormiu ao volante e capotou com o carro. O acidente foi muito grave e Fábio ficou entre a vida e a morte. Os médicos comunicaram à família que não havia mais nada que pudesse ser feito. Em paralelo a isso, Fábio conversava com Deus e pedia para não morrer. Aos poucos, ele foi mostrando sinais de melhora e surpreendendo a todos, mesmo com o diagnóstico de tetraplegia. No começo, não acreditou que seria definitivo, tinha esperanças de ser um quadro reversível. Quando se deu conta da nova condição, decidiu que daria a volta por cima. O importante, segundo ele, é saber levantar das quedas na vida. Atualmente, Fábio está reabilitado, cursa Direito, é praticante de esportes radicais, além de ser voluntário de uma ONG voltada para a inclusão de pessoas com deficiência.



Fonte: G1

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário