domingo, 3 de janeiro de 2010

Fernando Fernandes – Enquanto sonha com as Paraolimpíadas, ex-BBB disputará a São Silvestre

2 comments
Após um acidente de carro no início do ano, o ex-BBB Fernando Fernandes ficou paraplégico. Mas o modelo não desistiu de lutar e tem se dedicado à prática de esportes como a canoagem e a corrida.
Nesta quinta-feira, ele partipará da São Silvestre, em São Paulo. E Fernando não pretende parar por aí. Ele ainda quer participar dos Jogos Paraolímpicos.
- A minha vontade é óbvio que é voltar a andar. Mas, se isso não ocorrer, vou ter que saber lhe dar com a realidade. Eu tenho certeza, coloquei como objetivo da minha vida, vou disputar as Paraolimpíadas – afirmou.
O paulista Fernando Fernandes, de 28 anos, ganhou sucesso em 2002 quando participou da segunda edição do programa Big Brother Brasil.



Fonte: Globo Esporte 31/12

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. boa tarde, estou realizando um evento sobre jogos dentro da Unisantanna doas dias 17 a 2de maio de 2010.
    Dentro montei uam sala sobre as paraolímpiadas, consegui muito material inclusove o Alex Whitaker me mandou muita coisa. O Lars Grae e Andrew Parsons. Queria o e mail ou contato do Ferndando para saber se é possivél ele me enviar algum material para expor.
    Obrigada pela atenção.
    Patrícia e mail. rpatysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Coordeno a educação especial em meu município e gostaria de obter o e-mail do Fernando, ex BBB. Vi a reportagem no Globo espetacular e fiquei sonhando com a possibilidade dele participar de um seminário para educadores.

    ResponderExcluir