quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Leandro Portella

Comente!
Alguns de vocês, com certeza, já conhecem a história do Leandro Portella, mas para quem não conhece, vale a pena ler esse texto que ele gentilmente me enviou, e entrar no seu blog, que além de informativo, trás em cada palavra a força de uma pessoa muito iluminada e especial.
Lê, obrigada pela sua amizade!


No dia 21 de Janeiro de 1999,ao tentar "furar uma onda em Ubatuba-SP, Leandro Portella acidentou-se gravemente. Sobreviveu,mas perdeu quase todos os movimentos do corpo. Daquele dia em diante.entendeu como era a vida de um tetraplégico.Sentir-se útil passou a ser fundamentalmente importante.

Hoje, após quase 11 anos de lesão, além de uma rotina de fisioterapia e reabilitação, ainda é vice-presidente da SORRI Sorocaba (www.sorrisorocaba.org.br) e apresenta o programa Acesso Livre que é transmitido todas quartas às 20h pela WebTV TWMEDIA (www.twmedia.com).


“Às vezes uma mudança drástica em nossas vidas podemos achar que é o fim, mas quando paramos e refletimos percebemos e temos a oportunidade de mudar muita coisa com nossa capacidade superação e de motivar o próximo, mesmo com limitações físicas podemos ajudar quem ainda não descobriu essa força interior, assim essa pessoa também poderá ajudar outras e acabamos criando uma "corrente do bem". ”

Blog: www.leandroportella2009.blogspot.com

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário