sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Registre ações inclusivas no Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Comente!
Objetivo da iniciativa é aprimorar a gestão de suas políticas públicas

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com o Cepam, está empenhada em aprimorar a gestão de suas políticas públicas, em especial na atuação com os municípios paulistas. Para tanto, está lançando o Observatório dos Direitos da Pessoa com Deficiência para registrar programas, projetos e ações em prol dessa expressiva parcela da população e disseminar iniciativas inclusivas em todo o Estado de São Paulo.
A implantação dessa importante ferramenta - o Observatório - só será possível com a participação dos municípios e de entidades locais, por meio do fornecimento de informações no endereço eletrônico http://bit.ly/deficiencia

Você está convidado a preencher este questionário online.As informações obtidas poderão ser utilizadas na estruturação de outros projetos que possibilitem a adequada inclusão desse segmento nas políticas públicas do governo do Estado de São Paulo.
Desde já agradecemos a sua colaboração por meio do envio do questionário preenchido até o dia 05 de outubro de 2009.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Silvia Salgado ou Cristina Simonetti, pelos telefones 11 3811-0428 e 3811-0359 ou pelo e-mail cogeppcepam@sp.gov.br.

Entre no link para ter acesso ao qustionário:
http://www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=431&c=31

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário