quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SBT repórter dessa quarta-feira mostrará aventuras radicais de pessoas com dificuldade de locomoção

Comente!
Programa irá ao ar hoje às 23h10

O programa SBT repórter que irá ao ar amanhã, quarta feira, às 23h10, busca adrenalina pelas cidades do Brasil. A reportagem "Aventura Segura" exibirá aventuras de três personagens com dificuldade de locomoção: Luciano, Eduardo e Márcia.
A reportagem promete ação pra quem jamais imaginou embarcar numa. Eles enfrentarão as cataratas do Iguaçu num bote, corredeiras em Brotas no interior de São Paulo, obstáculos sobre as copas das árvores e uma tirolesa que vai de São Paulo a Minas Gerais. Em em todas as aventuras serão mostrados os equipamentos que diminuem o risco de acidentes.
O repórter Gilberto Smaniotto conta que a equipe está terminando de editar o material e que "Luciano, Eduardo e Márcia, que têm dificuldades para se locomover, fizeram as aventuras com a gente". Para a produção da reportagem ele também revela que fez nas últimas duas semanas, o que não tinha feito em 45 anos e o que nunca pensou em fazer na vida. Ele garante que para quem gosta de aventura, o programa será um prato cheio.

Se você quiser pode acessar o canal no youtube de Smaniotto:
www.youtube.com/gilbertosmaniotto

Ou segui-lo no twitter: twitter.com/gibasmaniotto

O programa vai ao ar nesta quarta-feira, às 23h10, depois do programa "1 contra 100" no SBT.

Fonte: Rede saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário