domingo, 17 de janeiro de 2010

"Viver a Vida": Miguel incentiva e Luciana faz ensaio fotográfico com Ingrid

Comente!
Modelo antes de sofrer o acidente que lhe deixou tetraplégica, Luciana (Alinne Moraes) vai voltar a sentir o gostinho da profissão nos capítulo de “Viver a Vida”, da Globo, que vai ao ar na segunda-feira (18). Incentivada por Tereza (Lília Cabral) e Miguel (Mateus Solano), ela topa fazer um ensaio fotográfico no estúdio de Ingrid (Natália do Vale).



Luciana chega tímida para o ensaio, mas é incentivada por Miguel e Tereza

A mãe dos gêmeos, ao ser comunicada pelo filho, se recusa a fazer o trabalho e justifica dizendo que nunca clicou alguém com deficiência. Mas Miguel insiste e diz que se ela quiser desmarcar terá que comunicar isso pessoalmente a Luciana. Sem coragem, Ingrid não fala nada.


Aos poucos Luciana se solta e é clicada por Ingrid

Tímida e insegura, Luciana chega ao estúdio e deixa Ingrid ainda mais desconfortável. Para quebrar o clima, Tereza explica que a filha quer apenas experimentar novamente a sensação de estar na frente das câmeras e que, por isso, o ensaio não precisa necessariamente ser sensual. Assim, com um clima romântico e cercada por muitas flores, a ex-modelo relaxa e dá um show, deixando todos muito felizes.

Em um cenário romântico com um toque de sensualidade, Luciana voltou a ser modelo

Só quem fica revoltado com a situação é Jorge (Mateus Solano). Ele chega em casa e percebe que Miguel acompanhou todo o ensaio e que ele, namorado de Luciana, sequer sabia que ela estava lá.


Fonte: babado.ig.com.br

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário