terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cursos gratuitos para pessoas com deficiência no ABC

Comente!

A Avape, Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de capacitação profissional em Informática; Gestão e negócios; Hospitalidade e lazer; e Serviços Operacionais (porteiro, auxiliar de limpeza, empregada doméstica e camareiro). As aulas são destinadas para pessoas com deficiência e acontecem na Unidade de Santo André.

Os cursos abordam:
Informática – informática básica e avançada, montagem e manutenção de microcomputadores, HTML e redes;
Gestão e negócios – rotinas administrativas, comunicação, desenvolvimento profissional e departamento pessoal;
Hospitalidade e lazer – organização de eventos, organização de excursões e roteiros turísticos e recreação infantil;
Serviços operacionais – porteiro, auxiliar de limpeza, empregada doméstica e camareiro.

As aulas acontecem de segunda a sexta, das 8h00 às 12h00 ou das 13h00 às 17h00. Os cursos têm duração média de 80 horas. A próxima turma será fechada até o início de março.

Serviço
Centro de Desenvolvimento e Capacitação Avape – CDCA Santo André
Endereço: Av. Higienópolis, 415 – Vila Gilda – Santo André
Informações e inscrições: Tel.: (11) 4993-9200 ou cta@avape.org.br

Sobre a Avape
Com 27 anos de atuação, a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) é uma instituição filantrópica de assistência social, que tem como missão promover as competências de pessoas com deficiência e de risco social. Fundada em 1982, a entidade é considerada modelo de gestão e foi a primeira em sua área a receber a certificação ISO 9001. A Avape é reconhecida pelo trabalho de prevenção, diagnóstico, reabilitação clínica e profissional, qualificação e colocação profissional, programas comunitários e capacitação de pessoas e de gestão para organizações sociais. Oferece atendimento a pessoas com todos os tipos de deficiência e de risco social, do recém nascido ao idoso. Desde o seu início, já realizou mais de 18 milhões de atendimentos gratuitos e inseriu mais de 10 mil pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Na busca de parâmetros internacionais, mantém parcerias e termos de cooperação técnica com diversas organizações nacionais e internacionais.

Fonte: http://www.avape.org.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário