quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Projeto RH seleciona deficientes para trabalho na Unilever

Comente!
Oportunidades são para trabalho em São Paulo.
Requisitos são ensino fundamental completo e perfil de relacionamento.


O Projeto RH seleciona pessoas com deficiência para vagas de promotores de merchandising para a Unilever. As oportunidades são para trabalho em São Paulo. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando o interesse pela vaga.
Os profissionais selecionados serão responsáveis pelo abastecimento de gôndolas, organização de estoques, controle de prazos de validade, checagem de rupturas de embalagens Unilever em um ou mais supermercados.
Os requisitos para participação no processo seletivo são ensino fundamental completo e perfil de relacionamento. É desejável que o candidato tenha concluído ou esteja cursando o ensino médio. Também é necessário apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante.
Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os interessados no processo seletivo participarão de entrevistas pessoais com consultoras da Projeto RH.

Fonte: G1

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário