quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vídeo da Guardiã da Paulista tem recorde de acessos

Comente!

Reportagem feita com Julie Nakayama, pela TV Sentidos, falando sobre avenida Paulista e acessibilidade teve, em duas semanas, visitação recorde no canal da Sentidos no YouTube.

Foram 1.365 acessos em 14 dias, razão pela qual a página http://www.youtube.com/tvsentidos#p/u/7/TyLDafLkhLU foi escolhida pelo próprio You Tube como link patrocinado.
Assim, a cada exibição da reportagem, em que Julie, que é funcionária do gabinete de Mara Gabrilli exercendo a função de Guardiã da Paulista, R$ 0,05 serão revertidos para a Avape - Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (http://www.avape.org.br/).

Fonte: Portal Mara Gabrilli

PUBLICITÁRIA, NADADORA, BAILARINA, ATRIZ E INTEGRANTE DO MOVIMENTO SUPERAÇÃO. UM CURRÍCULO VASTO, QUE AINDA ENCONTRA ESPAÇO PARA A ATUAÇÃO COMO GUARDIÃ DA AVENIDA PAULISTA, FISCALIZANDO A ACESSIBILIDADE COM VISTA NA MELHORA DE VIDA DOS PAULISTANOS COM DEFICIÊNCIA OU MOBILIDADE REDUZIDA. JULIE NAKAYANA, SOBRE DUAS RODAS, É NOSSA ENTREVISTADA DE HOJE.



DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário