sábado, 6 de março de 2010

Brasil estreia neste sábado no Pan Americano de Vôlei Paraolímpico

Comente!

O Brasil faz duas estreias neste sábado no Pan-Americano de Vôlei Paraolímpico, sediado na cidade de Denver, no Colorado (EUA). A partir das 05h (horário de Brasília – 09h em Denver), a Seleção Feminina enfrenta o Canadá e, a seguir, a masculina joga com o mesmo adversário, às 07h30. A rodada terá sequência a partir das 12h, quando as garotas brasileiras enfrentam os Estados Unidos e, a seguir, os norte-americanos jogam com os canadenses.
No domingo a rodada terá início com o confronto feminino entre Canadá e Estados Unidos, às 05h, enquanto os brasileiros jogarão com os norte-americanos às 08h. Para as 11h está marcada a semifinal feminina, três horas antes da semi masculina. E as finais estão programadas para segunda-feira, às 06h (feminino) e 09h (masculino).
O torneio é classificatório para o Mundial, que ocorrerá no mês de julho, em Oklahoma, evento em que os Estados Unidos já estão pré-classificados, por serem o país-sede. Assim, o Brasil precisa derrotar o Canadá, para conseguir as vagas nos dois naipes.
Os selecionados: Renato de Oliveira, Deivisson Ladeira dos Santos, Wellington Platini Silva da Anunciação, Rogério Silva Camargo e Giovani Eustáquio de Freitas (todos da Nossa Caixa / Cruz de Malta / SP); Vagner Batista da Silva, Augusto Santos da Silva, Claudio Irineu Shokito da Silva, e Gilberto Lourenço da Silva (do SESI/SP, de Suzano); Guilherme Borrajo, Diogo Rebouças e Wescley e Conceição de Oliveira (da Andef/Niterói).
A Comissão Técnica tem Célio Cesar Mediato (técnico), e é formada também pelo assistente Adriano Silvestrin, o fisioterapeuta Rafael Gnecco de Proença e os auxiliares Klayton Silva Oliveira e Ubiratan Curupaná.
As selecionadas: Janaina Petit, Suelen Cristine, Natalie Filomena, Silvana Fatima e Aderlandi Borges (todas do SESI/SP, de Suzano); Ana Paula e Consuelo Bezerra (Andef/RJ); Elessandra Rejane, Jani Freutas, Graciana Moerira e Adria de Jesus (Adfego/GO). O técnico é Alexandre Medeiros (Andef/RJ), auxiliado por Ronaldo Gonçalves (SESI/SP), Luciana de Miranda (MG) e Tatiana Velasco (SESI/SP)

Fonte: Assessoria de imprensa CBVP

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário