quarta-feira, 17 de março de 2010

Interior recebe Unidades da Rede Lucy Montoro

Comente!
Ribeirão Preto e Campinas recebem unidades da Rede Lucy Montoro em março

As cidades de Ribeirão Preto e Campinas recebem, nos dias 20 e 22, respectivamente, recebem suas unidades da Rede de Reabilitação Lucy Montoro. As duas fazem parte da Rede que já engloba três unidades na capital do estado, nos bairros do Morumbi, Lapa e Jardim Umarizal. Ambas as Unidades contarão com equipamentos de tecnologias avançadas e equipes médicas multidisciplinares.

Ribeirão Preto

Em Ribeirão Preto, a unidade contará com dois prédios. Uma unidade para atendimento infantil e a outra para adultos. Em 20 de março será entregue o primeiro e no segundo semestre, será entregue o segundo prédio. A primeira etapa responderá por 12 mil atendimentos mensais. Quando o segundo prédio estiver pronto, a capacidade da unidade será de 20 mil pessoas por mês.

Campinas

No dia 22 de março, será entregue a unidade de Campinas da Rede Lucy Montoro. Primeira a ser anunciada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, a unidade de Campinas terá capacidade para atender 10 mil pessoas por mês.

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário