segunda-feira, 29 de março de 2010

Lançamento do Livro “Inclusão – conceitos, histórias e talentos das pessoas com deficiência”

1 comment
Publicação escrita por Carolina Ignarra, Tabata Contri e Raphael Bathe traz conceitos de inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, histórias de vida e fotos.



No próximo dia 5 de abril, será lançado o livro “Inclusão – conceitos, histórias e talentos das pessoas com deficiência”, publicação que traz importantes conceitos de inclusão de pessoas com deficiência na sociedade, histórias de vida e fotos. A publicação será lançada em São Paulo, em 5 de abril, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos, às 19h.
O livro é dividido em três partes. A primeira, escrita por Carolina Ignarra traz seus relatos sobre a inclusão de pessoas com deficiência na sociedade por meio de sua experiência como consultora de inclusão em diversas empresas no Brasil. A segunda parte traz uma série de fotografias inéditas de pessoas com deficiência em seu ambiente de trabalho feitas por Raphael Bathe. Para finalizar, Tabata Contri traz as emocionantes histórias de vida das pessoas retratadas nas fotos.

Serviço:
Lançamento do Livro: Inlcusão – conceitos, histórias e talentos das pessoas com deficiência
Autoria: Carolina Ignarra, Tabata Contri e Raphael Bathe
Data: 5 de abril
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777 – Jd. Universidade Pinheiros – São Paulo / SP

Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. oi queria dar o parabens para a Tabata que e uma linda mulher tanto externo quanto interna, fiquei apaixonado pela suas ideias e por vc tambem ok fica com Deus bjs

    ResponderExcluir