segunda-feira, 29 de março de 2010

Brasília recebe a 1ª Conferência do Esporte Paraolímpico Brasileiro

Comente!

Objetivo do evento é planejar as ações para 2010 e 2016, entendendo o que é necessário para que o Brasil chegue com boas condições nessas próximas Paraolimpíadas.

A partir de segunda-feira, 29 de março, todas as entidades que gerem o esporte paraolímpico no Brasil se reunirão em Brasília para planejar os passos do segmento de 2010 a 2016. Coordenadores técnicos, presidentes e vice-presidentes das confederações e associações apresentarão suas metas e necessidades para juntas, pela primeira vez, traçarem um plano único. Com a perspectiva dos Jogos Paraolímpicos no Rio de Janeiro, em 2016, os objetivos serão traçados para dois ciclos olímpicos.
Para que o documento seja elaborado após as reuniões, o CPB está orientando todas as entidades em seus planejamentos desde dezembro, montando um formulário único, padronizando o processo. O objetivo é ter uma base concreta do que é necessário para que o Brasil chegue às Paraolimpíadas no Rio com condições de cumprir as metas estabelecidas e ficar entre os cinco primeiros.

1ª Conferência Nacional do Esporte Paraolímpico
Local: Golden Tulip Brasília Alvorada Hotel (antigo Blue Tree)

Programação:

29 de março
Reuniões de trabalho
15h30 – oportunidade de imagens
15h45 – entrevistas

30 de março
Reuniões de trabalho

31 de março
Reuniões de trabalho
17h – Entrevista coletiva com o presidente do CPB, Andrew Parsons

Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário