segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dica de filme: " DEFICIENTES SÃO OS OUTROS "

Comente!
"Deficientes são os outros" é uma comédia romântica que conta a estória de um jovem e incomum casal. Patrícia é uma garota amarga, com medo de se envolver emocionalmente, que não acredita mais no amor e ainda por cima, descobre ser diabética. Já Rafael, é um garoto que mesmo depois de ter ficado cego devido a diabetes, mantém a fé e a esperança de que algo bom está para acontecer, um sujeito otimista, ainda que ingênuo (como o Cândido de Voltaire).
Ao ter os seus destinos entrelaçados profissionalmente, Rafael ensinará à Patrícia como enxergar a vida de uma forma mais doce e positiva; e os dois juntos descobrirão que o amor é a força motriz por detrás de toda a ação e o verdadeiro mantenedor da dádiva que é a vida.
Atráves das aventuras deste amor, eles irão mostrar à todos que entram em contato com eles, que deficientes não são os que possuem uma limitação física, mas sim, todos aqueles que não sabem amar.



DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário