quarta-feira, 7 de abril de 2010

Embu das Artes (SP) realiza oficinas para pessoas com deficiência

Comente!
Objetivo é possibilitar a troca de experiências, formação e informação sobre o tema e a criação de espaços de convivência que são fundamentais no processo de inclusão.

O Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD) da cidade de Embu das Artes (SP) promove oficinas dirigidas a pessoas com deficiência, cuidadores, familiares e profissionais da área. O objetivo, segundo Janaína Ferreira Borba, coordenadora do CRPD, é a troca de experiências, formação e informação sobre o tema e a criação de espaços de convivência que são fundamentais no processo de inclusão.
Os encontros ocorrem todas as sextas-feiras (confira calendário abaixo), das 9h30 às 12h, nas instalações do CRPD – rua Solano Trindade, 336 – Centro.

Calendário de atividades

09/04 – Debate e troca de experiências – Deficiência e Família
16/04 – Visita à Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo
23/04 – Análise e debate de leis e decretos dos direitos da pessoa com deficiência
30/04 – Atividade de culinária

Fonte: Site da Cidade de Embu das Artes

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário