terça-feira, 13 de abril de 2010

Lançamento do livro: NA MINHA CADEIRA OU NA TUA?

1 comment
O Blog DEFICIENTE ALERTA esteve presente no lançamento do livro "Na Minha Cadeira ou na Tua?" de Juliana Carvalho, que aconteceu nesta segunda feira dia 12 de abril na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

O Livro é um relato autobiográfico da autora que aos 19 anos, se viu em uma cadeira de rodas. Para quem conhece a Juliana, sabe de seu bom humor, seu sorriso fácil e seu brilho contagiante.
Com muita sensibilidade, a autora aborda vários temas, fala de inclusão, acessibilidade, e sobre ser um cadeirante hoje na sociedade.

A Juliana Apresenta o programa “Faça a Diferença”, exibido na TV Assembleia do Rio Grande do Sul. Mantém os blogs “Comédias da Vida Aleijada” (comediasdavidaaleijada.blogspot.com) e “Sem Barreiras” ( www.zerohora.com.br/sembarreiras).Na minha cadeira ou na tua? é seu primeiro livro.



Juliana Carvalho

Billy - Movimento Superação -
http://movimentosuperacao.ning.com/


Sidney, Sérgio, Juliana, Billy e Tábata Contri

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. http://www.deficientealerta.blogspot.com/




Um comentário:

  1. DESEJO-TE MUITO SUCESSO, GOSTEI DE TUA REPORTAGEM NA GAUCHA COM O PROFESSOR RUY CARLOS OSTERMANN. GOSTARIA DE ME COMUNICAR CONTIGO. PEDROAMADO@FEEVALE.BR.BEIJOS!

    ResponderExcluir