quinta-feira, 8 de abril de 2010

Programa de qualificação profissional oferece 40 vagas para pessoas com deficiência

Comente!
Interessados têm até o dia 25 desse mês para se inscrever no Programa Qualifica, da empresa Microlins

Pessoas com deficiência interessadas em trabalhar nos setores de atendimento e administrativo ou como operador de supermercado e operador de telemarketing tem até o dia 25 deste mês para se inscrever em projeto de qualificação profissional. O Programa Qualifica, da empresa Microlins, está oferecendo 40 vagas. Os selecionados vão receber treinamento nessas áreas e serão encaminhados para vagas de emprego.
Os interessados devem ter mais de 18 anos e o ensino fundamental completo. As inscrições podem ser feitas na escola da Microlins, na rua do Livramento, nº 21, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, ou pelo site www.microlins.com.br/qualifica.
Os candidatos serão convocados para uma entrevista e devem levar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses. Os selecionados vão ser contratados por empresas parceiras da Microlins, rede de escolas profissionalizantes. Eles vão receber salário fixo, vale transporte, refeição, plano odontológico e plano de saúde.
A seleção faz parte do Programa Qualifica, projeto social da Microlins, que tem o objetivo de recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho.

Fonte: JC Online

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário