quinta-feira, 6 de maio de 2010

Brasil vai bem no segundo dia do Campeonato Mundial de Tênis

Comente!

Apesar do início não muito bom, a equipe masculina já faz seu melhor resultado em mundiais.

Apesar do início não muito bom no Campeonato Mundial de Tênis, a equipe masculina, comandada pelo capitão Wanderson Cavalcante, já faz seu melhor resultado em mundiais e assegura a participação no grupo principal para o próximo ano. Com o resultado de 4 de maio, o Brasil disputará a colocação do 9º ao 12º lugar, sua melhor participação foi nos Mundiais de 2004 e 2007 quando conseguiram terminar a competição em 14º lugar.
Hoje, o Brasil atropelou o Japão por 3x0. Daniel Rodrigues iniciou o confronto contra os orientais e ganhou de Masahiro Honma em parciais 6/2 6/2, logo em seguida Carlos Santos também venceu o japonês Momuro Iwata parciais 6/0 6/1. Nas duplas, Carlos e Mauricio Pomme venceram por 7/5 6/1.
“Esse resultado foi muito importante para o Brasil, não é fácil estar entre os melhores do mundo” afirma Carlos Santos. Os juvenis jogaram contra a Austrália e acabaram perdendo o confronto. Natalia Mayara entrou primeiro em quadra e perdeu para Keegon Oh Chee parciais 1/6 3/6, em seguida Pedro Rocha jogou contra Henry De Cure perdendo por 5/7 4/6.
“Joguei bem, tive chance de fechar o segundo set” destacou Pedro. Nas duplas, Natalia e Pedro perderam em parciais 1/6 4/6 para Keegon e Henry. Hoje, a equipe masculina descansa, na quinta eles jogam contra a Espanha. A equipe juvenil joga às 14h contra a equipe local, a Turquia.
Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário