terça-feira, 15 de junho de 2010

6ª Pedalada pela Liberdade dos Sentidos

Comente!
Será realizada, no dia 27 de junho de 2010, das 9h às 12h, a 6ª Pedalada pela Liberdade dos Sentidos. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo e do Grupo Brasil de Apoio ao Surdocego e ao Múltiplo Deficiente Sensorial. Conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e tem como principal meta treinar as pessoas com deficiência visual, surdacegas e com múltiplas deficiências e suas famílias a se locomoverem com as bicicletas. Será distribuído um kit de camiseta e boné a quem doar um quilo de farinha de trigo no dia do evento.
Esse passeio visa comemorar a Semana Internacional do Surdocego, comemorado em homenagem ao aniversário da cidadã surdacega muito reconhecida do mundo: Helen Keller, Escritora, filósofa e conferencista. Keller (1880-1968) tornou-se uma personagem famosa pelo extenso trabalho que desenvolveu em favor das pessoas com deficiência.

Local:
Alameda Iraé, nº 35 - Parque das Bicicletas - São Paulo - SP

Inscrições e Serviços:
Tel.: (11) 5579-0032 ou pelo site http://www.grupobrasil.org.br/

Fonte: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário