quinta-feira, 24 de junho de 2010

Chocolates Garoto promove a 21ª Dez Milhas e a 9ª Corrida Garotada

Comente!

Prova será realizada em 15 de agosto, no Espírito Santo, e inscrições podem ser feitas até 24 de julho. Entre as categorias, destaque para duas: a dos jovens atletas da Corrida Garotada e dos cadeirantes, ambas, exemplos de superação.

A Chocolates Garoto dá a largada para as inscrições da 21ª Dez Milhas e para 9ª Corrida Garotada. Até o dia 24 de julho os interessados poderão se inscrever para participar da prova que acontece no dia 15 de agosto. O percurso conta com 16,090 km e tem como cenário algumas das mais belas paisagens das cidades de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. A corrida é oficializada pela Confederação Brasileira de Atletismo, Federação Internacional de Atletismo Amador e Federação de Atletismo do Espírito Santo.
A premiação, considerada uma das maiores em provas de rua no país, atrai a elite do atletismo nacional e internacional. Neste ano, a Chocolates Garoto distribuirá entre os vencedores R$ 150 mil em prêmios, incluindo dois carros zero km para o primeiro brasileiro e brasileira que completarem o percurso. Outra novidade é o prêmio em dinheiro, até o décimo quinto colocado nas categorias masculina e feminina.
Os consagrados Franck Caldeira, Marilson Gomes dos Santos, Clodoaldo Gomes da Silva, Márcia Narloch e Edinalva Laureano da Silva são alguns dos muitos atletas que já subiram ao pódio das Dez Milhas. Entre as categorias, destaque para duas: a dos jovens atletas da Corrida Garotada e dos cadeirantes, ambas, exemplos de superação.
A empresa espera contar com a participação de seis mil atletas e amadores de todas as idades, de várias partes do Brasil e do mundo na 21ª Dez Milhas Garoto.

Dez Milhas Garoto

A idade mínima permitida para participar da Dez Milhas Garoto é de 18 anos completos no ano de realização da prova. Os competidores percorrerão uma distância de 16,090km. A largada será na Praia de Camburi, em Vitória, próximo ao Clube dos Oficiais da PM, e a chegada na Chocolates Garoto, na Glória, Vila Velha. A saída será às 8h15 para a categoria Cadeirante (Masculino e Feminino), às 8h45 para a Elite Feminina, às 9h, para a Elite Masculina e demais categorias: Geral, Especial, Atleta Capixaba e Colaborador Garoto (Masculino e Feminino).

Corrida Garotada

A 9ª Corrida Garotada terá quatro categorias: 10/11 anos, 12/13 anos, 14/15 anos e 16/17 anos. Os corredores de 10/13 anos vão largar da avenida Jerônimo Monteiro, no bairro Jaburuna, em Vila Velha, e percorrerão 1km até a linha de chegada, na frente da fábrica da Garoto. Os demais participantes iniciam a corrida na Prainha, também no município, a 3km do ponto final da prova.

A largada será às 7h45 para todas as categorias.

Informações adicionais
Inscrições

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 de junho e 24 de julho. O número de participantes será limitado a seis mil, sendo 5.200 adultos e 800 crianças e adolescentes.

Informações: www.garoto.com.br

Fonte: Agência Inclusive

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário