quarta-feira, 2 de junho de 2010

Maria Goret Chagas lança livro na Livraria Saraiva em São Paulo

Comente!

Escritora e artista plástica lança livro "Realize... tudo o que seu coração deseja!" em 8 de junho, em São Paulo

A escritora e artista plástica Maria Goret Chagas vai lançar em São Paulo, em 8 de junho, seu livro "Realize... tudo o que seu coração deseja!", na Livraria Saraiva Mega Store Shopping Ibirabuera, às 19h30.
Nesse livro, a autora narra de forma metafórica, mas também real, a sua história de superação, escreve sobre sua arte e seus prêmios, e retrata seu trabalho no magistério, e toda a superação até passar pela pós-graduação em letras e em educação artística. Além disso, ela também escreve sobre seu ingresso na Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP).
Maria Goret Chagas - nascida em 26/07/1951, em Delfinópolis / MG, mora desde 1961 em Franca / SP. Afetada pela paralisia dos braços desde o nascimento, Goret se formou em letras e educação artística. Foi a primeira professora de pintura de boca de nosso pintor José Henrique Breda. Após ter se aposentado, resolveu fazer parte da Associação para mostrar sua arte com a boca e os pés.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário