sábado, 31 de julho de 2010

AME seleciona candidatos com deficiência para vagas em São Paulo

Comente!
Por valorizar a diversidade em suas equipes, o Banco Santander realiza o “Programa de Capacitação de Pessoas com Deficiência Santander”, que tem objetivo de oferecer às pessoas com deficiência uma oportunidade de formação bancária. A AME – Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (www.ame-sp.org. br) iniciou o cadastramento dos interessados às vagas, que somam 400 no total.

Os selecionados participarão de um curso de treinamento com duração de três meses, em turmas no período da manhã e tarde e quatro horas diárias. O local de treinamento será no Centro de São Paulo (próximo ao metrô e acessível). Durante esse período de treinamento já recebem bolsa auxílio e todos os benefícios bancários, entre vales transporte, refeição e alimentação, auxílios médico e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, reembolso de academia, PAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado) , PPR (Programa de Participação nos Resultados) entre outros.
Após a capacitação os participantes serão direcionados para as áreas do Santander, como call center, rede comercial e administrativas, com ajuste salarial de acordo com os cargos e carga horária.
Os interessados devem possuir o ensino médio completo e se cadastrar pelos telefones (11) 2942-7354 ramal: 259 e 246 – falar com Julia ou Francine ou email: trabalho1@ame- sp.org.br

Fonte: http://www.ame-sp.org.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário