sábado, 31 de julho de 2010

Projeto RH seleciona pessoas com deficiência para a Unilever

Comente!
A disponibilidade de horário necessária para o trabalho é das 14h às 22h.
Os requisitos são ensino superior completo ou em curso.
A Projeto RH seleciona pessoas com deficiência para vagas de assistentes de transporte para a Unilever. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.
Os profissionais selecionados serão responsáveis por controle das distribuições de vendas em planilhas, contatos telefônicos com transportadoras e clientes e controle de relatórios.
Os requisitos são ensino superior completo ou em curso nas áreas de administração, ciências contábeis, logística, gestão ou marketing. Também é importante ter conhecimentos em Excel. O domínio de inglês será considerado diferencial, assim como conhecimento do sistema SAP.

A disponibilidade de horário necessária para o trabalho é das 14h às 22h. Todos os candidatos precisarão apresentar laudo médico que ateste a deficiência.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os interessados no processo seletivo participarão de entrevistas pessoais com consultoras da Projeto RH.

Os candidatos podem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando o interesse pela vaga.

Fonte: G1

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário