domingo, 11 de julho de 2010

Caravana da Inclusão

Comente!
Evento teve como objetivo fomentar políticas públicas para a inclusão social de pessoas com deficiência nos municípios de SP

A Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, realizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a União de Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e com apoio do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CEAPcD), esteve no final do mês de junho em Santos (SP).
O evento, que ocorreu na Universidade Paulista - UNIP abordou temas como o Desenho Universal, Rede Lucy Montoro, Empregabilidade, Paradesporto, Cidadania e Valorização do Voto e reuniu cerca de 500 pessoas.
A Caravana tem como público alvo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, gestores públicos, pessoas com deficiência e representantes de entidades dos municípios do Estado de São Paulo.
"Nossa Caravana é um espaço fundamental de debate, mas é, também, um compromisso firmado entre o Estado e as prefeituras de ampliar ao máximo as condições de acessibilidade para as pessoas com deficiência", Marco Pellegrini, Secretário Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O próximo encontro da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania será realizado em São José do Rio Preto, dia 17 de julho, a partir das 9h.

Mais informações e programação completa: http://caravana.campanhadigital.net.br/

Próximas Caravanas:
São José do Rio Preto - 17 de julho
Peruíbe - 31 de julho
Fernandópolis - 14 de agosto
Americana - 28 de agosto

Fonte: Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário