quinta-feira, 22 de julho de 2010

Debate sobre mobilidade acontecerá na Zona Norte de São Paulo

Comente!
Evento discutirá possíveis melhorias no deslocamento das pessoas pela cidade

Como parte das comemorações do aniversário de Santana, celebrado dia 26 de julho, o GT Mobilidade do Movimento Nossa São Paulo e o Grupo Teatro Silva realizam um evento aberto sobre mobilidade - Como é possível melhorar o deslocamento das pessoas pela cidade?
Temas como congestionamento, trânsito, transporte coletivo, adequação de calçadas, a falta de verde, meio ambiente, urbanidade e participação da sociedade serão abordados no evento.
O vereador Chico Macena contribuirá com o debate abordando o tema "A Mobilidade Como Fator Social". A ex-vereadora Soninha discutirá os problemas dos pedestres e ciclistas.
Além do vereador, participarão das discussões ativistas da sociedade civil, integrantes do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, (CADES) de Santana-Tucuruvi, além de representantes da Prefeitura e da Câmara Municipal.

O debate ocorrerá Sexta-Feira, 23 de julho, às 19h30, no auditório da Subprefeitura Santana-Tucuruvi, Avenida Tucuruvi, 808 - ao lado do Metrô.

Mais informações nos sites da Nossa São Paulo (www.nossasaopaulo.org.br) e Teatro Silva (teatrosilva.wordpress.com), ou no telefone (11) 8115-9665.

Fonte: Leia Moda

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário