quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Drogasil abre vagas para pessoas com deficiência

1 comment
As vagas são de Auxiliares de Farmácia para as lojas da Drogasil nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, e Distrito Federal.

A Drogasil, uma das maiores redes de Farmácias do Brasil, abre processo seletivo para profissionais portadores de deficiência física. As vagas são de Auxiliares de Farmácia para as lojas da Drogasil nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, e Distrito Federal. Os currículos dos interessados devem ser entregues para os gerentes da Drogasil ou para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br.

Auxiliar de farmácia / Portador de Deficiência Física
Empresa: Drogasil
Cargo: Auxiliar de Farmácia
Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo, a partir de 18 anos, disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com pessoas e ter interesse em desenvolvimento profissional.
Inscrições: lojas Drogasil de SP, MG, ES, GO e DF.
Informações: http://www.drogasil.com.br/

Fonte: Portal Vida Mais Livre

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. Olá!

    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.

    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Obrigado por sua colaboração!
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir