segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UnB realiza pesquisa sobre internet e reabilitação de pessoas com lesão medular

Comente!
O questionário do Instituto de Psicologia da universidade pode ser respondido até o dia 30 de agosto
Isabela Morais

Uma pesquisa está sendo realizada pela Universidade de Brasília sobre o uso da internet e seu impacto na reabilitação de pessoas que tiveram lesão medular até o dia 30 de agosto através de um questionário online.
O questionário, realizado sob a responsabilidade de Maira Pinto Cauchioli do Instituto de Psicologia da UnB, leva aproximadamente trinta minutos para ser respondido e é direcionado aos maiores de 18 anos que apresentam uma lesão medular adquirida.
As informações disponibilizadas serão confidenciais e utilizadas com exclusividade para a pesquisa que foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB no dia 13 de abril de 2010.

Para participar, acesse www.surveymonkey.com/s/pesquisainternetunb6

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas ou comentários entre em contato com a responsável pelo questionário através dos e-mails mairapcr@unb.br e pesquisainternetunb@gmail.com, ou pelo telefone (61) 8131-8398.

Fonte: Rede Saci

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário