quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Campinas recebe Congresso Paraolímpico Brasileiro em novembro

Comente!

Evento será realizado de 17 a 20 de novembro. Conta com o apoio do CPB, Unicamp,Unifesp e UFU.

O Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), por meio de sua Academia Paraolímpica Brasileira e em parcerias com as seguintes Universidades: Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU), realizará o 1º Congresso Paraolímpico Brasileiro, em Campinas (SP), de 17 a 20 de novembro de 2010.
O evento tem como público alvo os treinadores do esporte paraolímpicos; classificadores funcionais; profissionais de áreas afins envolvidos com o esporte paraolímpico; profissionais da área da saúde; professores e estudantes universitários.
Confira aqui a programação, que conta com a participação de convidados internacionais - Colin Higgs do Canadá, Marco Cardinale da Itália e Peter Van de Vliet, do Comitê Paraolímpico Internacional.
O CPB irá disponibilizar 70 bolsas para participação no congresso, que serão concedidas mediante avaliação do perfil dos requerentes. Para tanto, a inscrição deve ser realizada via online pelo site da Faculdade de Educação Física da Unicamp ( www.fef.unicamp.br), com a opção de solicitação de bolsa para participação no congresso.
Após a confirmação da inscrição por email, o requerente deverá encaminhar a mensagem para o seguinte endereço eletrônico: manuela.bailao@cpb.org.br, para fins de aprovação. A informação de concessão das bolsas será feita por email diretamente ao requerente.

Fonte: http://www.finalsports.com.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário