sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ex-BBB Fernando supera tragédia e é campeão mundial de paracanoagem

Comente!
Após acidente de carro, modelo e atleta perdeu o movimento das pernas, mas encontrou no esporte a fuga da depressão. Domingo, no Esporte Espetacular

Depois de sair do Big Brother Brasil 2, ele tornou-se celebridade e modelo internacional. Estrelou comerciais ao lado de grandes top models, como Naomi Campbell e Cláudia Schiffer. Mas o destino de Fernando Fernandes mudou completamente no dia 4 de julho de 2009.
No caminho de volta para casa após uma pelada com os amigos, em São Paulo, o ex-BBB dormiu no volante e sofreu um acidente de carro. Ficou paraplégico, perdeu os movimentos das pernas. No entanto, ele não entrou em depressão. Tudo isso por causa do esporte.

- Depois do acidente, eu encontrei a paracanoagem. Deus não me tirou a coisa da qual eu mais gosto na vida que é o esporte. Então, eu só tenho a agradecer - disse.

Domingo, você confere essa reportagem emocionante no "Esporte Espetacular"!


Depois de tentar o futebol e o boxe quando ainda podia andar, Fernando conseguiu alcançar o sucesso na paracanoagem depois do que parecia ser a maior tragédia de sua vida. Ele foi campeão mundial na modalidade em agosto deste ano, na Polônia.

- Eu sempre tentei viver do esporte e não consegui. O glamour da moda não era suficiente para minha felicidade. E, depois do acidente, consegui ser um campeão. Hoje, vivo por meio daquilo que mais gosto. Acredito muito em destino.

Fernando Fernandes deu uma entrevista exclusiva ao produtor e repórter Thiago Asmar. Domingo, no "Esporte Espetacular", você pode conferir a reportagem completa.

Fonte: Globoesporte.com

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário