sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Xuxa lança seu DVD XSPB10 com participação da ADD

Comente!

As crianças da ADD e seus pais participam do evento e brincaram no Parque no Xuxa.

A apresentadora Xuxa Meneghel convidou a ADD entre outras importantes entidades da pessoa com deficiência, para o lançamento em grande estilo do seu DVD XSPB 10. A décima edição do projeto - intitulada "Baixinhos e Bichinhos" chegou com festa para as crianças da ADD Escola de Esporte Adaptado que se reuniram neste domingo dia 29 de agosto no Parque da Xuxa, em São Paulo.
As crianças da ADD e seus pais participam do evento no Parque da Xuxa brincaram e de quebra a apresentadora fez questão de atender os pais e alunos da ADD que tiraram fotos e foram muito bem recebidos pela equipe da Fundação Xuxa Meneghel, explica Eliane Miada, gestora da ADD.

Neste final de semana o esporte também esteve em ação. A equipe ADD/Magic Wheels/BICBANCO foi a Indaiatuba enfrentar a equipe da GAADIN e conseguiu sua primeira vitória no Campenato Paulista. A equipe venceu pelo placar ade 53 x 41 com destaque para o cestinha da equipe o jogador Marcelo.
A mais nova equipe da ADD, a equipe feminina de volei sentado também fez bonito. A equipe foi a Jacaréi para a segunda etapa do Campeonato Paulista. De acordo com o técnico voluntário Adriano Silvestrin, a equipe fez um grande jogo contra o time da casa e perderam no tie break, com parciais de; 12x25, 26x24 e 11x15. O segundo jogo foi ganho pela ausencia do adversário (WO), e assim a ADD se classificou em segundo lugar da chave. Na próxima fase, dia 30/10 em Barueri, a equipe ADD de volei sentado enfrenta o time do Sesi-Suzano.

Fonte: http://add.org.br/

DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário