quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Modelos cadeirantes desfilam em dois eventos em Londres

2 comments
Dois eventos beneficentes com modelos cadeirantes acontecem em Londres ainda neste mês. Na próxima sexta-feira (22), a capital britânica vai reunir modelos e estilistas cadeirantes para desfilar em prol da organização HAFAD, que luta pelos direitos de pessoas com necessidades especiais.
O evento, batizado de Fashion With Passion, acontece no Taste Restaurant e conta com a presença de nove marcas – entre elas, a Asos.com, queridinha dos jovens descolados. Os atores britânicos David Proud e Kelly Marie Stewart também participarão dos desfiles.
Três dias depois, acontece o Disabled & Sexy, que organiza um desfile com modelos cadeirantes para estimular a prevenção da atrofia muscular espinhal.
“Queremos mostrar que até as pessoas com as maiores necessidades especiais podem estar dentro da moda, ter individualidade e sensualidade como qualquer outra”, dizem os organizadores.

Fonte: GNT
Referência: Ser Lesado

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

2 comentários:

  1. Muito legal isso.
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    td bem?Adorei o blog
    Sou deificiente visual e gostaria de saber mais sobre oportunidade para deficientes como bolsas,acessibilidade etc
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir