terça-feira, 5 de outubro de 2010

Profissão Repórter mostra como deficientes físicos vivem e se divertem

1 comment
Hoje no Profissão Repórter, depois de A Cura, na Rede Globo.

Os repórteres Felipe Gutierrez e Raphael Prado vão à maior festa de surdos do país, que acontece uma vez por ano em São Paulo. Eles mostram os jovens se divertindo com a vibração da música e paquerando com uma linguagem que todo mundo vê.
Eliane Scardovelli e Theo Ruprecht pegam a estrada com a Tribo de Jah, a banda de cegos que ganhou fama cantando reggae. Os músicos se conheceram em uma escola especial e decidiram formar a banda.
A repórter Mariane Salerno acompanha o difícil recomeço de quem passa a viver em uma cadeira de rodas. Martins passava em frente a um bar quando viu uma briga e tentou avisar a polícia. Ele levou um tiro e ficou paraplégico.

Fonte: http://g1.globo.com/profissao-reporter/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito...DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. olá eu me chamo ingrid e gostei muito desse projeto de vocês.eu queria pedir encaricidamente que vocês me mandassem mais informações sobrte esse projeto,pois eu estou trabalhando para minha monografia com um projetopara a inclusao de pessoas especiais.ficarei muito agradecida.

    muito obrigado!

    meu e-mail:ingrid_2903@hotmail.com

    ResponderExcluir