sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas

1 comment

Hopi Hari, Playcenter, O Mundo da Xuxa, Wet n’ Wild, Beach Park, Alpen Park, Beto Carrero, Unipraias e Trem do Corcovado participam da ação que será realizada em 23/11.

Na terça-feira (23/11) vai acontecer o 1º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas (DNPD), iniciativa de responsabilidade social cujo objetivo é ressaltar a importância da acessibilidade em parques e atrações turísticas brasileiros. Na ocasião, empreendimentos associados ao Sindepat e à Adibra estarão abertos para receber de forma gratuita entidades que atendam a pessoas com deficiência.
A iniciativa foi idealizada pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). Com programação especial, os parques e atrações vão oferecer, sem custo a todos os participantes, lanches e refrigerantes, além do passaporte para as atrações.
"Para garantir maior conforto e total segurança durante o evento, é necessário que os deficientes estejam acompanhados de alguém indicado pela instituição, que pode ser um amigo, familiar ou monitor", diz Alain Baldacci, presidente do Sindepat. Os empreendimentos terão ainda voluntários capacitados para auxiliar no atendimento aos presentes.

Participam da ação: Hopi Hari, Playcenter, O Mundo da Xuxa e Wet n’ Wild no Estado de São Paulo; Beach Park no Ceará; Alpen Park no Rio Grande do Sul; Beto Carrero e Unipraias em Santa Catarina e Trem do Corcovado no Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

Um comentário:

  1. participei e amei foi um dia muito gratificante para mim e meu filho um dia em que ninguem era melhor que ninguém ali fomos tratados como iguais que na verdade é o que somos todos iguais perante a lei de Deus

    ResponderExcluir