segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mundial de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

Comente!

O Brasil foi um dos 21 países que abrilhantou o Mundial de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas nos dias 6 e 7 de novembro em Hannover, na Alemanha.

Com mais de 150 bailarinos disputando o mundial nas categorias combi e duo dance, as duplas brasileiras, Viviane Macedo e Luiz Cláudio Passos – do Rio de Janeiro, e Adelina Perez e Alexandre Aguiar – de Santos, competiram na classe 2 (LWD2) na categoria combi nas danças latinas. Ao final da competição as duplas foram classificadas respectivamente na 20ª e 26ª colocações.
Os campeões da categoria são da Bielorrússia, o casal Piotr Polónia Iwanicki e Kinczel Nadine. O País foi o destaque da competição, conquistando diversas medalhas.
Destacamos a participação de representantes da Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas no fórum mundial que aconteceu ontem, 8 de novembro. A participação foi de extrema importância, pois coloca o Brasil como pioneiro em pesquisas a respeito da modalidade, possibilitando diversas discussões e atualizações sobre a dança esportiva em cadeira de rodas.

Fonte: http://www.cbdcr.org.br

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário