quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

De próteses, Carlos Roney entra com Rogério Ceni no Morumbi

Comente!

Garoto, que teve as pernas amputadas com um ano de idade, entrou no gramado do estádio andando.

O garoto Carlos Roney teve mais um dia especial em sua vida. Já com as próteses que foram cedidas pelo Lar Escola São Francisco, em parceria com o São Paulo, o são-paulino entrou em campo com o goleiro Rogério Ceni na partida do último domingo à tarde diante do Atlético-MG, no Morumbi.
Relembrando a história: Carlos Roney conheceu o seu ídolo Rogério Ceni quando o Tricolor Paulista foi a Fortaleza enfrentar o Ceará, no 24 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o clube buscou parceiros para conseguir estas próteses para o garoto. Parceria que levou Carlos Roney até o Lar Escola São Francisco. Com um ano de idade, Roney teve meningite e acabou amputando as duas pernas.
Recentemente, na segunda quinzena de novembro, Carlos Roney esteve em São Paulo para passar por exames e foi ao CT reencontrar Rogério. Feliz da vida, Roney só estava esperando as próteses ficarem prontas. Já com elas, o menino mais uma vez entrou em campo com o camisa 1. Desta vez, de uma forma diferente. Roney entrou no gramado do Morumbi andando, mostrando mais uma vez sua vida de superação.
O próximo passo desta bonita história é conseguir próteses esportivas para Carlos Roney. O Lar Escola busca novos parceiros para realizar mais este sonho do garoto. Esta prótese inicial é para uso diário de Carlos, como ir para a escola. Se você quiser ajudá-lo, basta acessar o site do Lar Escola São Francisco (http://www.lesf.org.br).

Fonte: http://www.saopaulofc.net

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário