Ainda em coma, idoso mostra sinais de recuperação do acidente.
Fernando Porto Vasconcelos, de 71 anos, o cadeirante que sofreu um acidente no Aeroporto de Congonhas na semana passada, apresentou melhoras em seu quadro de saúde.
O paciente continua em coma, mas uma tomografia, evidenciou a melhora. A equipe médica irá iniciar um processo de redução de sedação do paciente nas próximas 48 horas.
No último sábado, Fernando voltava de Brasília e, por ser cadeirante, foi levado em um equipamento de transporte de deficientes, o ambulift. De acordo com a filha dele, Moira de Castro Vasconcellos, uma funcionária da companhia aérea Gol estava com o passageiro na viatura e, após uma freada brusca, caiu sobre Fernando. Ele caiu no chão e bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano.
A Infraero abriu sindicância para apurar o acidente e a Gol Linhas Aéreas informou que mantém contato com a família e oferece assistência ao cliente.
Fonte: http://www.band.com.br/
Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com
É culpa da INFRAERO que não investe em segurança. Deveriam incinerar o diploma do engenheiro "responsável" por aprovar um ambulift sem o sistema de retenção da cadeira nem cinto de segurança para o cadeirante.
ResponderExcluir