sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aumenta procura por cuidadores de pessoas nos períodos de férias

Comente!

Empresa especializada neste serviço afirma que em períodos de férias, a demanda aumenta cerca de 100%. Vantagem do serviço é poder ser contratado por horas.

Chegado o período de férias escolares muitas famílias arrumam as malas e partem para aproveitar momentos de descanso e descontração. Mas, muitas pessoas não podem aproveitar momentos como esses porque precisam cuidar de algum ente querido que necessita de atenção especial, seja por doença ou recuperação de acidente ou cirurgia.
Pensando em atender essa parcela da população, que precisa e quer descansar, mas não pode deixar seu parente nas mãos de qualquer pessoa ou então não tem estrutura para levá-lo na viagem, a Home Angels – primeira e única rede nacional de cuidadores de pessoas - oferece serviço personalizado e especializado. “Em períodos de férias a demanda por nossos serviços cresce cerca de 100%”, afirma Artur Hipólito, presidente do Grupo Zaiom – administrador da marca Home Angels.
Os serviços da Home Angels são indicados para idosos com limitações físicas ou necessitando de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, pessoas com Alzheimer ou Parkinson, gestantes entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente as necessidades são levantadas e um plano de atendimento é traçado. “O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o mês inteiro, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade”, explica Hipólito. Outra vantagem é o monitoramento via bip ou celular em que o cliente pode acionar o atendimento de emergência a qualquer hora do dia. De acordo com ele, diariamente é encaminhado via e-mail um relatório de como foi o atendimento, para que os familiares possam manter-se informados sobre o bem-estar do paciente. O perfil do cliente dessa marca são as classes A, B e média alta.
A Home Angels possui 120 unidades em todo o Brasil. O valor do serviço varia de R$ 7,00 a R$ 10,00 a hora. Os valores variam de acordo com a natureza e a complexidade dos cuidados contratados. A empresa possui também atendimento a casal ou grupos de até quatro pessoas. Para mais informações sobre a unidade mais próxima e os serviços oferecidos pela rede acesse www.homeangels.com.br.

Fonte: Portal Vida Mais Livre

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário