terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campeonato de kart para pessoas com deficiência é único no mundo e terá o patrocínio da Sabesp

Comente!

A secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, será nomeada nesta terça-feira, 11 de janeiro, a madrinha da Copa Sabesp de Parakart. O campeonato automobilístico é o único no mundo para pessoas com deficiência.

Durante o evento, que será realizado na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ocorrerá a assinatura do termo de cooperação entre a Sabesp, que patrocinará o campeonato, e a Confederação Brasileira de Automobilismo. O evento contará com as presenças de Linamara Rizzo Battistella, de Cleyton Pinheiro, presidente da CBA, e de Gesner Oliveira, presidente da Sabesp.
O campeonato da Parakart busca o alto nível automobilístico e já levou pilotos paraplégicos para categorias como a Stock Car. O campeonato busca o desenvolvimento de todo o setor de esportes automobilísticos nacionais e internacionais, unindo pessoas com e sem deficiência.

Serviço:
Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência -
av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 - Portão 10 - Barra Funda - São Paulo - SP
Data: 11 de janeiro de 2011, às 13h30.
Fonte: Sentidos

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário