sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Casas Bahia selecionam pessoas com deficiência

Comente!
Empresa tem programa de capacitação para os profissionais. Entre cargos estão auxiliar de escritório, estoque, vendas e caixa.

As Casas Bahia recebem currículos de pessoas com deficiência interessadas em trabalhar na empresa.
Os currículos devem ser cadastrados no site www.casasbahia.com.br - no link “Envie seu currículo” ou enviá-los pelos Correios, sob a sigla PCD, aos cuidados do Departamento de Desenvolvimento Humano e Organizacional: Avenida Conde Francisco Matarazzo, 100, 2º andar - São Caetano do Sul (SP), CEP: 09520-900.
O programa de capacitação, voltado exclusivamente às pessoas com deficiência recém-contratadas pela empresa, oferece cursos de dois meses de duração, com módulos teóricos e práticos. Em parceria com a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência), são oferecidas aulas de desenvolvimento profissional e pessoal, atendimento ao cliente, comunicação e expressão, matemática e informática básicas, rotinas administrativas e, ainda, aulas teóricas sobre funções específicas dos cargos que contemplam o projeto.
Com sede na loja da Casas Bahia localizada na Praça Ramos de Azevedo, no Centro de São Paulo, o Centro de Capacitação e Reabilitação Profissional da Casas Bahia (Cecrep) foi implementado com o objetivo de sanar a falta de profissionais qualificados no mercado de trabalho e promover a inclusão social de pessoas com deficiência. Desde a inauguração em dezembro de 2008, mais de 300 profissionais com deficiência concluíram o programa de capacitação e já atuam em funções como auxiliar de escritório, estoque, vendas e caixa, entre outras.

Fonte: G1

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário