sábado, 26 de março de 2011

Exposição fotográfica: Toda nudez vai ser revelada

Comente!
Mostra estará aberta para visitação durante a Reatech, que será realizada de 14 a 17/04, em São Paulo. Kica de Castro quer provar que deficiência e sensualidade não são palavras opostas.

De 14 a 17 de abril, em sua décima edição, a Reatech vai reunir mais uma vez no Centro de Exposições Imigrantes tecnologias e oportunidades diversas (algumas vagas de empregos, acessibilidade, turismo adaptado, palestras…) para pessoas com deficiência e profissionais da área.
A convite de Flávio Peralta, do site Amputados Vencedores, um dos expositores do evento, a publicitária e fotógrafa Kica de Castro, fará uma exposição fotográfica. Castro é referência em fotografar pessoas com deficiência desde 2002. Em 2007, abriu a primeira agência de modelos para profissionais com deficiência, considerada única até esse momento.
Querendo quebrar as barreiras do preconceito, Kica pesquisou o que seria interessante levar para essa exposição. Uma vez que se fala de inclusão da pessoa com deficiência, a questão da beleza e sensualidade, sempre ficou em último plano. Tendo a visão que para incluir é preciso que seja como um todo, nada melhor do que levar para exposição fotográfica esse tema: Toda Nudez vai ser revelada.
As imagens são sensuais, provando que beleza e deficiência não são palavras opostas. Com essa exposição o objetivo é mostrar que os padrões de beleza são diversos, e que pessoas com deficiência podem ser usadas como referência de beleza e sensualidade na moda e nos anúncios publicitários. Não se pode esquecer que existem no Brasil cerca de 30 milhões de consumidores com algum tipo de deficiência.

Visitação gratuita
14 a 17 de abril de 2011
Estande (E59) Amputados Vencedores
Quinta e sexta-feira das 13h às 21h – Sábado e domingo das 10h às 19h
Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (São Paulo)
No dia 15 de abril, Kica de Castro vai dar uma palestra das 17h às 18h – Palestra:O DIFERENTE PODE SER SENSUAL E BELO?

Fonte: http://www.deficienteciente.com.br/

Se vc Gostou do Blog ajude-nos a mante-lo clicando nos anúncios ao lado direito ou faça um Depósito de qualquer valor na conta abaixo: BRADESCO AG 0165-1 C/Poupança 1008725-2..DEFICIENTE ALERTA foi criado para orientar,educar,protestar e ajudar todos com deficiência. www.deficientealerta.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário